‘Inexplicável' é a estreia da semana no Cinemark
A programação desta semana no Cinemark, cinema RioMar Recife localizado no Piso L4, promete agradar a todos os gostos com estreias para quem gosta desde drama até anime, são eles: 'Inexplicável'; 'Sting - Aranha Assassina' e 'O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim'.
Baseado na história real do livro ‘O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma História de Fé e Superação’, o filme 'Inexplicável' acontece a partir da história do jogador de 8 anos, natural da Paraíba, Gabriel Varandas, que conquistou o título de campeão no futsal, no entanto, após esse grande feito ele enfrentou graves problemas de saúde chegando a ser declarado morto e deixando sua família a mercê da fé para encarar essas complicações.
No terror 'Sting - Aranha Assassina', Charlotte, de 12 anos, encontra uma pequena aranha em seu prédio e decide criá-la como animal de estimação. Porém, a aranha começa a crescer em um ritmo monstruoso e desenvolve um apetite insaciável por carne humana. Em pouco tempo, a família de Charlotte e seus vizinhos percebem que estão presos e sendo caçados por um aracnídeo gigante e voraz.
Ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes, o anime “O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim” conta o destino da Casa de Helm Martelo de Pedra, o lendário Rei de Rohan. Um ataque repentino de Wulf, um astuto e implacável senhor Dunlending que busca vingança pela morte de seu pai, força Helm e seu povo a fazer uma ousada última resistência na antiga fortaleza do Hornburg—uma poderosa fortaleza que mais tarde será conhecida como a Fortaleza de Helm.
Filmes-concerto
Além das três grandes estreias, o Cinemark Recife contará com a exibição de dois filmes-concerto: 'Laufey's A Night At The Symphony', no dia 06 de dezembro; e 'NCT DREAM Mystery Lab: DREAM SCAPE in Cinemas', nos dias 11 e 15 de dezembro.
Às telonas do cinema RioMar ainda contam com os filmes 'Wicked'; 'Gladiador II'; 'Moana 2'; 'Robô Selvagem' e 'Ainda Estou Aqui'.
*Preços e ingressos são de responsabilidade do Cinemark.